Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Ohio State Brazil Gateway apresentará Workshop sobre política de Internacionalização
conteúdo

Notícias

Ohio State Brazil Gateway apresentará Workshop sobre política de Internacionalização

publicado: 10/07/2020 13h03, última modificação: 10/07/2020 13h03

O Portal Brasil do Estado de Ohio , em colaboração com a Faculdade de Ciências Alimentares, Agrícolas e Ambientais (CFAES) e a iniciativa Global One Health (GOHi), apresentará o Programa Institucional de Internacionalização (CAPES-PrInt-UFPB) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em formato de Webinário no dia 14 de julho às 13:horas.

O Webinar apresentado por professores da UFPB é a última parte do webinar do Workshop Online CAPES-PrInt com as universidades brasileiras. Eles compartilharão o foco de pesquisa da universidade no sistema de financiamento CAPES PrInt, oportunidades de colaboração com o estado de Ohio e experiências passadas de sucesso.

Os apresentadores serão a Professora Dra. Márcia Batista da Fonseca (PRPG-CAAPG e Departamento de Economia), Professor Dr. Júlio Santos Rebouças (PPGQ e Departamento de  Química), Professor Dr. José Ferrari Neto (Proling e Departamento de Língua Portuguesa e Linguística) e o Professor Dr. Sandro Marden Torres (PPGEM e Departamento de Engenharia Mecânica).

Através do CAPES-PrInt, o Estado de Ohio faz parceria com quatro universidades brasileiras neste novo sistema de financiamento de pesquisas do governo brasileiro.

Participe do seminário on-line registrando sua inscrição através do link https://bit.ly/workshop-print-ufpb  e compartilhando com aqueles que possam estar interessados. 

 

HORÁRIO

ATIVIDADE

TEMA

FERRAMENTA

13:00 horas

Workshop

Workshop Online CAPES-PrInt com as universidades brasileiras

Inscrições: Sympla

Link: https://bit.ly/workshop-print-ufpb

 

 Emerson Barbosa - PRPG

Para ficar por dentro dos eventos dos programas de pós-graduação, clique aqui.